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Área exclusiva para clientes APSA

Desafio

A APSA desejava estabelecer um relacionamento mais efetivo e colaborativo com seus clientes, melhorar a comunicação sobre a sua atuação, fortalecer positivamente a identidade da marca e reduzir custos operacionais. O objetivo era fazer com que seus clientes pudessem, com bastante facilidade, obter todas as informações necessárias disponibilizadas através da área exclusiva, liberando assim os seus recursos capacitados para exercer as suas funções prioritárias ao invés das tarefas de suporte que se tornaram rotina.

Solução

Entender as necessidades dos clientes e gestores da APSA através de um diagnóstico do cenário atual da empresa e suas necessidades, análise da área exclusiva anterior e da concorrência. A partir daí criar uma nova ferramenta de relacionamento com seus clientes.

Resultado

Uma nova Área Exclusiva para clientes (síndicos, condôminos, funcionários, proprietários, locatários e fiadores), contendo: o melhor e mais completo conjunto de informações e ferramentas online para seus clientes; simplicidade e agilidade na obtenção de informações; comunicação mais efetiva e colaborativa com o cliente; ambiente onde os usuários se sintam confortáveis e seguros; redução do uso de formulários e documentos em papel, e dos recursos operacionais através do autoatendimento e serviços de valor agregado e ferramentas de interação e comunicação para as ações de Marketing e CRM.