RJ: R. México 3/7º andar, Centro  |  Tel: 21 2223-7333

O que oferecemos » Tecnologia » Marlin SysAid

Marlin SysAid

Marlin-SysAid - Help Desk Software e Gestão de Ativos

O SysAid é um software israelense usado mundialmente por grandes, médias e pequenas empresas. Sua abrangência, facilidade de uso e baixo custo possibilitam a sua adoção por um número cada vez maior de empresas, que vem crescendo rapidamente no Brasil.

Este software reúne a solução completa para qualquer departamento de TI, gerenciando os serviços de TI e help desk através de ferramentas essenciais e fáceis de usar,  que analisam e otimizam o desempenho de um help desk.

Tudo o que você precisa em apenas um lugar. Simples e rico em recursos, o SysAid ajuda na solução de problemas de TI de forma rápida e segura, automatizando seu service desk com inventários e gerenciamento de hardware e software.

A Marlin é revendedora autorizada da SysAid Brasil e possui todo o conhecimento do software, podendo atuar em todos os segmentos de sua aplicação. As principais características do software incluem:

Help Desk

Ferramenta de gerenciamento de chamados poderosa com recursos avançados de automação, garantindo que as chamadas recebidas são categorizadas, priorizadas e atribuídas automaticamente ao administrador ou grupo correto em sua equipe de TI. Trabalhe a partir de uma única plataforma e gerencie com eficiência e rapidez todas as suas tarefas de TI.

  • Gestão de Chamados
  • Pacote ITIL
  • Personalização
  • Base de Dados de Conhecimento
  • Portal do Usuário Final
  • Automatização
Controle de Ativos

Controle e Inventário de ativos. Acompanhe os seus hardwares e softwares e mantenha um inventário detalhado e atualizado. Todos os hardwares de redes e softwares são automaticamente detectados e, através de notificações detalhadas, você se mantém informado.

  • Inventário de Ativos
  • Acesso Remoto
  • Monitoramento
  • CMDB
  • Descobrimento da Rede
  • SysAid MDM
Relatórios Analíticos

Acesse relatórios detalhados com análises claras e úteis, e personalize relatórios para identificar dados.

  • Portal do Gestor
  • Referencia de TI
  • SLA / SLM
  • Relatórios
  • Portal do Administrador
Ferramentas

Use ferramentas de economia de tempo para gerenciar projetos, tenha canais abertos de comunicação, ofereça autoatendimento e reduza chamados.

  • Sistema & Integração
  • Redefinição de Senha
  • Projetos & Tarefas
  • Bate-papo
  • Acesso Remoto ao Desktop
  • Calendários
  • Aplicativos para celulares